Caso Paulo Preto: a verdade sobre o PSDB vai aparecendo

Blog do Bordalo Paulo20Preto
A edição deste domingo (17) do jornal Folha de S. Paulo revela que o candidato do PSDB à presidência da República, José Serra, nomeou a filha do ex-diretor da Dersa, Paulo Vieira de Souza, o Paulo Preto, no primeiro mês como governador de São Paulo, em 2007. Segundo a reportagem, Tatiana Arana Souza Cremonini, filha de Paulo Preto, foi contratada como assistente técnica de gabinete, com salário de R$ 4.595, com gratificações.

Paulo Preto é acusado por Eduardo Jorge (vice-presidente do PSDB) de ter arrecado e desviado R$ 4 milhões da campanha de José Serra (PSDB). Preto foi responsvável pelas obras do Rodoanel que, segundo o MP de São Paulo, foram eivadas de irregularidades, enquanto sua filha advogava pelas empresas que disputavam a realização das obras do Rodoanel.

Recentemente, a família de Paulo Preto foi acusada de ter emprestado 300 mil reais à Aloysio Nunes Ferreiras, senador eleito pelo PSDB de São Paulo, para comprar um apartamento.

E aguardem , leitores. Isso não é tudo sobre as maracutais do PSDB. As investigaçõe sobre o “Demsalão” começam a bater na porta de Sérgio Guerra, presidente do PSDB e coordenador da campanha de Serra. Aguardem!


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Leave a Comment

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.