Bordalo propõe criação de escola de ensino técnico para Concórdia do Pará

Sem categoria
Bordalo propõe criação de escola técnica para Concórdia do Pará / Carvalho -Alepa

Nesta quarta-feira, 5 de junho, o deputado estadual Carlos Bordalo (PT) apresentou na Assembleia legislativa do Pará (Alepa), durante sessão ordinária, moção para a criação de uma escola de ensino técnico para Concórdia do Pará.

A pedido do vereador do município, Marcos Antônio Lima do Amaral, que em nome dos moradores, solicitou que o governo, juntamente a Secretaria de Educação (SEDUC), busque mecanismos para a implementação da unidade.

A educação técnica é um poderoso fator de promoção social, que possibilita a cidadania do público de jovens e adultos, além de ampliar possibilidades de desenvolvimento social e econômico.

Os cursos técnicos profissionalizantes aceleram a entrada do aluno no mercado de trabalho, prepara esse jovem para lidar com uma sociedade desenvolvida tecnologicamente além de suprir uma demanda por mão de obra especializada e qualificada.


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.

Você se inscreveu com sucesso na newsletter

Ocorreu um erro ao tentar enviar sua solicitação. Por favor, tente novamente.

Blog do Bordalo will use the information you provide on this form to be in touch with you and to provide updates and marketing.