Bordalo propõe criação de escola de ensino técnico para Concórdia do Pará

Sem categoria
Bordalo propõe criação de escola técnica para Concórdia do Pará / Carvalho -Alepa

Nesta quarta-feira, 5 de junho, o deputado estadual Carlos Bordalo (PT) apresentou na Assembleia legislativa do Pará (Alepa), durante sessão ordinária, moção para a criação de uma escola de ensino técnico para Concórdia do Pará.

A pedido do vereador do município, Marcos Antônio Lima do Amaral, que em nome dos moradores, solicitou que o governo, juntamente a Secretaria de Educação (SEDUC), busque mecanismos para a implementação da unidade.

A educação técnica é um poderoso fator de promoção social, que possibilita a cidadania do público de jovens e adultos, além de ampliar possibilidades de desenvolvimento social e econômico.

Os cursos técnicos profissionalizantes aceleram a entrada do aluno no mercado de trabalho, prepara esse jovem para lidar com uma sociedade desenvolvida tecnologicamente além de suprir uma demanda por mão de obra especializada e qualificada.


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.

Tamanho da Fonte