fbpx

Brasil Novo e Bujaru têm novos prefeitos

Meu amigo e companheiro Lúcio Bessa ganhou as eleições municipais suplementares em Bujaru, neste domingo 5. O povo compareceu às urnas e exerceu o seu direito democrático. Lúcio Bessa, da coligação PT e PC do B, levou o pleito com 62,02% dos votos, vitória consagrante contra o candidato do PSDB. Apoiei o Lúcio, um vereador que mostrou trabalho à frente da presidência da Câmara de Vereadores e que assumiu a prefeitura por um tempo e sem dúvida mostrou competência e seriedade neste período. Nas imagens, participei de carreata e comício do companheiro na última semana, rumo à vitória.
Em Brasil Novo foram escolhidos para comandar o município Alexandre Lunelli, da aliança PT, PMDB e PV, e seu vice, Aurino, eleitos com 55,94% dos votos válidos. Desejamos sucesso para os novos administradores destas cidades. E nosso mandato popular está à disposição dos novos prefeitos, sagrados nas urnas pelo voto popular.
Ollanta vence no Peru – E também para marcar a democracia, esse domingo que passou trouxe outra bonita vitória: a de Ollanta Humala (foto da internet). Uma vitória apertada sobre a filha de Fujimori. Mas uma grande vitória para a esquerda!
Leia mais aqui.
———————————–
Atualizado às 9:50 para incluir post do blog da profa Edilza em que noticia que PT sobe para 29 prefeituras:
Com as vitórias em Bujaru e Brasil Novo, o PT passa a comandar 29 prefeituras no Estado. Estes resultados estão sendo comemorados pelo deputado Bordalo (PT) em seu twitter, onde ele afirma que trata-se da terceira vitória de candidatos do PT contra candidatos apoiados pelo governador Simão Jatene.

Carlos Bordalo

@
Carlos Bordalo

Carlos Bordalo

Carlos Bordalo

Veja Mais

Rolar para cima