A voz do povo sobre a insegurança pública

Blog do Bordalo S373175 181380335281376 359653888 n

Último dia do mês de outubro, 31, data em que nos Estados Unidos se comemora o Haloween, Dia das Bruxas. Aqui no Brasil, em contraposição, desde 2005 se comemora o Dia do Saci-Pererê, um dos personagens mais conhecidos do folclore brasileiro.


E neste 31 de outubro, seguem em greve o funcionalismo do banco da Amazônia (35 dias em greve) e os servidores públicos da educação (36 dias). E hoje o nosso companheiro Lula inicia o tratamento para combater o câncer de laringe.


Para iniciar os trabalhos, acompanhe aqui os comentários no post Insegurança pública só aumenta: mais de 40 mortos em apenas 48 horas:

DITO E FEITO, a Criminalidade, aumenta a cada dia. Foram promessas do Jatene.
José Paulinho

Deputado,
Olha o absurdo e o descaso do Governo Jatene com a Segurança Pública: em Santareé Novo, o carro da Polícia Militar, não tem combustível para atender a População. Aí a bandidagem, faz o que quer. Coitado daquele Povo.
Arnaldo Campos

Caro Deputado,
Sei que V.Exa. foi muito bem votado em Santa Maria do Pará. Ocorre que a Cidade virou Terra sem Lei. Outro dia bandidos armados invadiram a Delegacia e resgataram vários presos, além de roubarem armas e o automóvel do investigador. Toda hora é assaltos, sequestros, homicídios, arrombamentos, estupros, ninguém aguenta mais. Já estamos pensando em interditar o trevo de acesso a Br, para ver se o Jatene faz alguma coisa pela gente.
Debora Cesário

Deputado,
Parabéns por denunciar essa Criminalidade absurda que assola o Pará.
Manoel Pereira

O Pará, infelizmente, virou uma Terra sem Lei e sem Governo.
Yuiri Precioso

Deputado,
É bom lembrar, que Simão Jatene, está no poder há 14 anos (Foi Supersecretáio nos Dois Governos de Almir Gabriel, depois Governador e novamente Governador)),e durante todo esse tempo, não aprendeu a combater a criminalidade. Entendo, que isso, é pura incompetência.
Gumercindo Raiol

Deputado,
Cheguei hoje de Canaã dos Caarajás, e ontem a bandidagem, assaltou o Banco do Brasil, causando pânico a população. Reclamar para quem. Entendemos que o Governador Jatene, não está nem aí, a população é que se exploda ou reclame para o Bispo.
Januário Coelho

Deputado,
Minha querida Santarém, outrora tranquila, também está extremamente violenta, e a criminalidade, fora de controle. Agora, é assassinatos quase todo dia. Acredito que a culpa, é do Jatene, que fez muitas promessas. e não cumpriu nenhuma.
Valdo Cavalcante


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Leave a Comment

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.