Voz do leitor: Governo Jatene prioriza nepotismo, tráfico de influência e enquanto isso cresce a violência infanto-juvenil, pois educação de verdade não é prioridade para tucanos.

Bom dia e minhas congratulações à diretoria do Sindicato dos Bancários que será formalmente empossa hoje às 18 horas. A direção dos bancários é cutista e tem  como presidenta reeleita a companheira Rosalina Amorim e como vice o companheiro Marco Aurélio Vaz dos Remédios. Em nome dos 2, parabenizo a toda a direção, mantendo meu mandato à disposição da luta da categoria bancária!

Trago à aba principal o comentário publicado na caixinha do post Agora é lei: Tecnomelody é patrimônio cultural e artístico do Pará. Projeto de lei é de minha autoria. E aviso aos navegantes: CPI do Detran não vai virar pizza. Quem viver, verá!:

Mas que pacto pela educação é esse que não vemos? Tá mais parecido com o pacto da mediocridade entre o PSDB e seus parceiros das elites atrasadas. Como o governador pode contar com professores e alunos desmotivados e que não confiam em sua política? Pessoas que além de viverem assustadas com a violência que invade as escolas, agora estão apavoradas com a epidemia de gripe, que também pode matar. Quantas escolas foram estruturadas ou pelo menos receberam uma mão de cal neste governo que ainda não disse ao que veio? Houve concursos público pra admissão de novos professores no governo do Jatene? Aliás, até agora só houve dois concursos para a PM e da Policia Civil, se haverá outros concursos, não passa de especulação. 


E o PCCR da SEDUC está funcionando depois de intermináveis greves? O que esperar de um governo incompetente e privatista, que não cumpre nem a sua agenda mínima. Que só prioriza gastos milionários em propagandas (de qualidade duvidosa) com uma única empresa de publicidade. 


O governo prioriza sim, o nepotismo e o tráfico de influência, o sucateamento da máquina pública e o endividamento com empréstimos que não poderá pagar. Educação de verdade e transformadora não é prioridade desse governo. E a violência infanto-juvenil, que só faz crescer e ceifar a vida de nossos jovens, ao invés de ser tratado com políticas sociais é visto como caso de polícia, servindo de ingrediente na receita tucana para exclusão social e o analfabetismo político (pra garantir votos). A conclusão é de esse governo não serve para o povo do Pará.



Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.