Vox Populi desmente Datafolha

Blog do Bordalo lula e dilma
Pesquisa sobre a sucessão presidencial do instituto Vox Populi divulgada neste sábado (3) pelo Jornal da Band mostra que a ex-ministra da Casa Civil Dilma Rousseff subiu 4 pontos percentuais e vai a 31%, tecnicamente empatada com o tucano José Serra, que tem 34%. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais.

A pesquisa do Vox Populi mostra um resultado bem diferente do último Datafolha, divulgado no dia 27. Nele, Serra aparece nove pontos à frente de Dilma, com 36% contra 27% de Dilma. O mais estranho é que a pesquisa do Datafolha, instituto ligado ao jornal que apóia abertamente Serra, teve sua publicação coincidindo com a desencompatibilização do ex-governador de São Paulo para disputar a Presidência da República.

Você acredita em má-fé? Não creio, não (risos!)

Tudo como d’antes no quartel de Abrantes. Dilma perto da vitória, inclusive no 1o turno, como levantou o presiente do Vox em declaração recente.


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

  1. O datafolha faz quali pro Serra saber o que dizer em público, todo mundo sabe pow!

    Permalink
  2. Os tucanos deram com os burros nágua. Manipular pesquisa não cola mais

    Permalink
  3. As pesquisas refletem um certo momento político, neste caso a rápida queda do Serra em uma semana HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Permalink
  4. Deputado, vamos poupar nossos institutos. Eles erram, até se deixam comprar mas acertam mais que os dos Estados uNIDOS. Temos publicidade e pesquisa eleitoral mais do que de 1o mundo.

    Permalink
  5. Pq é que o serra comprou o datafolha e não o lula vox populi?

    Permalink
  6. Chegou a hora da onça beber água. É dilma eleita, reeleita e depois Lula de novo! Eu choro!

    Permalink
  7. Não sei no resto do Brasil mas no Pará o Serra tem 70% das intenções de voto e o Jatene vai dar uma surra na Ana Jatobá, a madrasta do Pará.

    Permalink

Leave a Comment

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.