Vox já dá Dilma no primeiro turno

Pesquisa Vox Populi divulgada ontem, 18/8, encomendadapela TV Bandeirantes aponta que Dilma ganharia a eleição já no primeiro turno com16 pontos à frente de Serra, com 45% das intenções de voto, enquanto o tucano tem 29%.

A pesquisa Vox Populi confirma a tendência já apontada pelo Instituto Ibope que Dilma Rousseff poderia ganhar a eleição no primeiro turno.

No PA, também vamos avançar, com os jovens!
Blog do Bordalo cropped Header Juventude
Mais de 4 mil jovens participaram do Comício da Juventude, ontem à noite, no Bengui. A manifestação em apoio à governadora Ana Júlia, como fruto do grande investimento que ela fez em políticas para as pessoas de 15 a 29 anos, como o Bolsa-Trabalho, aconteceu na confluência da nova avenida Independência, com a Transmangueirão, onde o governo do Estado executa duas das obras do projeto Ação Metrópole, a maior intervenção dos últimos 20 anos nos sistemas viário e de transporte público da Região Metropolitana de Belém.

A nossa governadora lançou o blog Juventude Acelera, que vai pautar a campanha para os jovens, na perspectiva – perdoe a repetição – de acelerar as oportunidades da juventude paraense.

Acompanhe as notícias da minha campanha: www.bordalo.com.br


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

  1. Dilma irá faturar a eleição, mas sempre será lembrada como uma mentirosa, já que só quem é bobo acredita que ela nunca teve nenhum encontro com a Nina Vieira, ex-secretária da fazenda, pra pedir favores pro Sarney.

    Permalink
  2. A Ana Júlia sacou que a juventude faz a diferença numa campanha. Parabéns

    Permalink
  3. Ra-ra-ra anônimo…
    A Dilma vai ganhar no 1o turno e vai ser lembrada como uma grande presidente, igual o Lula.

    Permalink
  4. hehehe e os tucanos que nem sequer vão ser lembrados depois de 20 anos do PT? hehehe

    Permalink
  5. Parabéns Cássio e Leopoldo por darem conta da tarefa.
    A Ana já deve saber que vem mais de onde ela menos esperaria.

    Permalink

Leave a Comment

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.