Vereador assassinado em Goianésia do Pará

Sem categoria
Blog do Bordalo DSCF217828229

Menos de um mês após o assassinato do prefeito de Goianésia do Pará, José Gomes da Silva (PR), que foi morto durante um velório, o vereador do município, Zé Ernesto, foi assassinado hoje, por volta das 09 da manhã. Segundo as informações, o vereador foi morto a tiros, no Lava Jato de sua propriedade, que fica localizado no centro da cidade, em frente a um posto de gasolina. As primeiras informações apontam que os assassinos estavam em uma moto e logo se evadiram do local.Crimes de mando povoam o Pará e os criminosos impunes.


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Leave a Comment

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.

Skip to content