A verdadeira forma de cuidar das pessoas

Blog do Bordalo Valéria
(ela nunca soube)

Já o governo petista da companheira Ana Júlia, desde que tomou posse em 2007, já investiu 12 milhões em equipamentos e obras de recuperação. De julho de 2008 ao mesmo mês de 2009, foram 8 milhões, 5 mi só em obras. Entre elas a reforma da sala de manipulação de quimioterápicos, do berçário interno, da UTI neonatal, do banco de leite, das enfermarias Santa Maria e Santa Ludovina, da sala de endoscopia, do ambulatório prematuro entre outras. Sem contar a elaboração do Plano Diretor e a construção do Repouso dos Médicos, no centro obstétrico, para melhorar as condições de trabalho.

Nomes e números que, conforme identifique nas minhas conversas com o povo durante o Círio (e os fanáticos por pesquisas sabem disso), tem feito a Santa Casa, a nova que estamos construindo, constar na lista das obras bem avaliadas do nosso governo.


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

  1. Engraçado, ela recebeu prêmio pelo excelente trabalho que fazia na Santa Casa. E o prêmio foi entregue pelo ministro do PT.

    Permalink
  2. Prêmio se ganham com relatórios bem elaborados e com maquiagens preparadas para a visita, que é marcada com antecedência.

    Política pública é feita de outra forma.

    Se a Santa Casa fosse tão boa, deputado Vic, não teria registrado números de óbitos superiores aos registrados em junho de 2008 e que tanta comoção causaram, com justiça. pena que nossa imprensa "livre" não os tenha noticiado.

    Estas informações estão documentadas nos arquivos da própria Santa Casa, e não nas páginas dos jornais "independentes" de nosso estado.

    sds

    Levi Menezes

    Permalink

Leave a Comment

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.

Pular para o conteúdo