Vai ter mexida nos vencimentos e soldos das polícias. Debate na Alepa é dia 13

Na terça-feira desta semana, dia 6, fomos surpreendidos com o ingresso na CCJ – Comissão de Constituição e Justiça,  de 3 projetos do governo que tratam de alterações nos vencimentos e soldos para o funcionalismo público da Polícia Civil, Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, Polícia Militar e Corpo de Bombeiro Militar.

Nosso mandato conseguiu postergar a votação do Projeto de Lei para que entre em debate somente na próxima terça-feira, dia 13 para que em uma semana houvesse a chance de travar um debate com as lideranças e entidades representativas de classe dos respectivos órgãos.

Já reunimos com a ASPOP – Associação dos Peritos Criminais do “Renato Chaves”; com o SINDPOL- Sindicato da Polícia Civil do Estado do Pará e com a ASPPEPA- Associação dos Peritos Papiloscopistas do Estado do Pará, recolhendo subsídios para melhorar e ajustar, onde for o caso, os projetos que estão em tramitação na Assembleia Legislativa do Pará -ALEPA.

Blog do Bordalo Sindipol e Aspepa

 Debatendo com o Sindipol e Asppepa

Blog do Bordalo Renato Chaves

E o debate com as lideranças do “Renato Chaves”.


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Leave a Comment

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.