Uma vitória da militância

Sem categoria


Com quase 90% dos votos, o companheiro João Batista foi reeleito presidente estadual do PT. A chapa O Partido que Muda o Pará, que apoiei e é formada pelo campo Construindo Um Novo Brasil, corrente do presidente Lula, recebeu, aproximadamente, 60% dos votos da militância.

No Brasil, tudo caminha para uma vitória tranquila no primeiro turno, com mais de 50% dos votos, do ex-senador sergipano e ex-presidente da Petrobrás, José Eduardo Dutra, também da CNB. No Pará, ele obteve 64% dos votos, contra apenas 24 de Martins Cardozo, da Mensagem ao Partido.

Mais um show e lição de democracia do PT ao Pará e ao Brasil. Saimos fortalecidos para a batalha de 2010, com o desafio de manter a esquerda governando nosso estado e nosso país.


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

  1. Que sapão boi, cururu, sei lá a ds engoliu né Bordalão?

    Permalink

Deixe uma resposta

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.

Você se inscreveu com sucesso na newsletter

Ocorreu um erro ao tentar enviar sua solicitação. Por favor, tente novamente.

Blog do Bordalo will use the information you provide on this form to be in touch with you and to provide updates and marketing.