Um reconhecimento

Sem categoria

Merece os parabéns o Tribunal de Justiça do Estado do Pará, pelo menos segundo matéria de hoje de O Liberal.

O TJE já analisou mais de 57 mil processos, de um total de 221.345 cujos julgamentos estão previstos até, no máximo daqui a dois meses. O Tribunal cumrpiu a meta de 25% determinada pelo CNJ, a tal “Meta 2” que estebelece o julgamento até o final do ano de todas as ações ajuizadas até dezembro de 2005.
Essa agilidade do órgão reforça a confiança popular nas instituições democráticas paraenses, além dar justiça para quem precisa. Aliás, o TJE está de parabéns também pelo mutirão de cidadania que promoveu nesse final de semana.


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

  1. Espero que de fato funcione o TJ-Pa, conheço ações que foram ingressadas em 1995, em meados de 2009, tivemos esse gracioso despacho "fale o autor em 48 horas, sob pena de arquivamento". Quer dizer, o sujeito espera 15 anos e o juíz diz pra ele falar em 48 horas se não seu processo será arquivado. Não é brincadeira Deputado ?

    João bernardo

    Permalink

Deixe uma resposta

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.

Você se inscreveu com sucesso na newsletter

Ocorreu um erro ao tentar enviar sua solicitação. Por favor, tente novamente.

Blog do Bordalo will use the information you provide on this form to be in touch with you and to provide updates and marketing.