Um recado para Mãe do Rio

Sem categoria

Blog do Bordalo PC050022

Tenho um enorme carinho por este município, e por todos aqueles que compõem a nossa querida Região Nordeste. Quando passo por Mãe do Rio sempre sou muito bem recebido pelos meus companheiros, como aconteceu no último fim de semana. Na ocasião acompanhei uma partida de futebol, onde a atração era um time de anões, conhecidos como “Gigantes do Norte”.
Este ano também estive no município, ao lado do meu companheiro Badel, e junto com Coordenação Estadual da minha tendência interna, a Articulação Socialista (AS), realizando um debate das eleições internas do Partido dos Trabalhadores, com o tema “O PT e os rumos no Estado e no Brasil”.
Deixo aqui meu forte abraço aos companheiros de Mãe do Rio e, reafirmo meu compromisso em trabalhar pelo desenvolvimento deste importante município para o Estado do Pará.

Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

  1. As voltas de uma fotografia – parte II

    Esta foto foi tirada em dezembro de 1986, na realização do I Encontro do Governo Edmilson Rodrigues, quando o PT ganhou o prefeitura de Belém.

    A eleição foi muito disputada e o Edmilson Rodrigues ganhou no segundo turno do Ramiro Bentes, o candidato apoiado pelo prefeito Hélio Gueiros, que nestas alturas tinha saído do PMDB.

    tem uma foto bem legal no blog daprofessora edilza.
    da uma olhada.www.edilzafontes@blogspot.com

    Permalink

Leave a Comment

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.