Um crime contra a Santa Casa e a população

Sem categoria


(na imagem, o clássico O Médico e o Monstro)

É vergonhoso o movimento contra a Santa Casa e a população mais humilde do estado liderado por Paulo Bronze, médico concursado a dois anos, e Neila Dahas, ex-diretora da Maternidade.Onde já se viu greve na UTI? Quanta gente pode morrer, ter sequelas gravíssimas por causa da mais pura politicagem?Só pessoas sem coração, sem sensibilidade, sem preocupação com a vida humana e sem ter aprendido nenhum valor ensinado no curso de Medicina.Não precisa ir longe para saber os verdadeiros motivos e a estirpe de gente que promove uma coisa dessas. A senhora Dahas foi exonerada de sua função na crise da mortalidade dos bebês, herança demo-tucana marcada pela falta de investimentos, Valéria Pires Franco à frente (leia nota abaixo). Ela era ligada (e é até hoje) ao deputado Zenaldo Coutinho e ao senador Flexa Ribeiro, ambos do PSDB, em cujos governos 600 mortes dos bebês da Santa Casa foram registradas sem estardalhaço na imprensa. Sinceramente, a atitude do tucanato ultrapassou completamente as barreiras da política. O vale-tudo tucano é um verdadeiro e insano crime contra a humanidade.


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.

Você se inscreveu com sucesso na newsletter

Ocorreu um erro ao tentar enviar sua solicitação. Por favor, tente novamente.

Blog do Bordalo will use the information you provide on this form to be in touch with you and to provide updates and marketing.