Um apagão de gestão

Sem categoria

A situação de PSDB e DEM na hora de abordar o blecaute de algumas horas ocorrido na semana passada é dramática. Eles poderiam ser neoliberais, mas competentes. Só que não é isso que aconetece.

Enquanto usam seus amigos em setores da imprensa para criar factóides, dão mostras inquestionáveis do seu despreparo para retomar o governo do Brasil.

Em São Paulo, o governador tucano José Serra não consegue fazer uma grande obra sem uma tragédia. Foi assim na construção do Metrô (sobre o que até hoje corre processo na justiça por corrpção) e, agora, na do Rodoanel. O mais curioso é que contam com o silêncio de quem deveria defender as contas públicas.

O TCU constatou mais de 70 irregularidades nas obras do Rodoanel, mas não determinou a paralisação dela, como fez com obras do PAC. Também, havia orientado que se usasse vigas de aço e, logo depois, aceitou a proposta do governo de São Paulo para usar vigas de concreto armado. Pouco tempo passou e o noticiário informava no que isso deu.


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

  1. Não é bacana fazer como o PSDB faz como no caso da TAM. Mas é muiuto bom ver eles provando do próprio veneno.

    Permalink
  2. O PT condena as instituições democráticas. Primeiro o TJE, depois o TCU. Quando perder ano que vem vai querer fechar o Congresso será?

    Permalink

Deixe uma resposta

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.

Você se inscreveu com sucesso na newsletter

Ocorreu um erro ao tentar enviar sua solicitação. Por favor, tente novamente.

Blog do Bordalo will use the information you provide on this form to be in touch with you and to provide updates and marketing.