Tucanos colocaram ICMS nas alturas

Sem categoria

Como costuma fazer, jogando nas costas da companheira Ana Júlia a bagunça que promoveram em seus 12 anos de governo, o PSDB não diz que foi o governador Simão que aumentou de 20% para 30% a alíquota da gasolina, atacando os empresários, com aumentos dos custos, e os consumidores, com aumento dos preços.

Também não confessam que em agosto de 2006, a mesma proposta que querem aprovar na Assembléia agora foi apresentada pelo governador Simão Jatene, mas mesmo com ampla maioria na Casa, um verdadeiro rolo compressor que, inclusive, não tinha instabilidades como a atual base aliada, a iniciativa não foi colocada em pauta. Ou seja, tudo se resumia a obter dividendos eleitorais para a votação de outubro, quando Almir Gabriel acabou derrotado nas urnas.

O mais absurdo é que essa Brigada Tucana de deputados não votou a proposta do governador Jatene, mas colocou na pauta e rejeitou a emenda da oposição que queria reduzir para 17% a alíquota.

O PT está aprendendo a ser situação, mas PSDB, que já foi governo, não aprendeu nada com sua experiência no Executivo, só o mais puro jogo de conveniências!


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

  1. MACACO NUNCA COMEU MEL
    QUANDO COME…SE LAMBUJA

    Permalink
  2. Esses caras onde tocam produzem destruição. Inda bem que o povão tá empurrando eles pro lixo da história!

    Permalink

Deixe uma resposta

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.

Você se inscreveu com sucesso na newsletter

Ocorreu um erro ao tentar enviar sua solicitação. Por favor, tente novamente.

Blog do Bordalo will use the information you provide on this form to be in touch with you and to provide updates and marketing.