TRE-PA inocenta Ana Júlia e indefere denúncias de crime eleitoral . Bom Recírio!

Blog do Bordalo AnaJC3BAlia

Há uma clara tentativa de crimiminalizar o PT e a companheira Ana Júlia, nossa ex-governadora. Agora, o Tribunal Regional Eleitoral indefere a representação feita contra Ana Júlia, acusada de crime eleitoral. Clique na imagem para ler a reportagem e leia o blog PT Belém.

A notícia publicada pelo jornal O Liberal, deixa claro que o PT desde o início do ano afirma: A campanha eleitoral de 2010, na qual a companheira Ana Júlia disputou com os demais candidatos, foi feita de forma honesta e legalmente sintonizada com a legislação eleitoral.

Por conta disso, queremos parabenizar o TRE-PA pela decisão de indeferir a representação eleitoral que pesava contra a ex-governadora Ana Júlia Carepa e damo-nos por satisfeitos em saber que chega ao fim mais uma triste tentativa de macular a imagem de nosso partido e nossas lideranças.

Aproveitamos para estender nossa estima pela divulgação da decisão do julgamento do TRE-PA feita pelo jornal O Liberal.


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Leave a Comment

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.