Trabalhadores de Ipixuna do Pará sofrem arbitrariedades

Sem categoria

Na última terça-feira, 14, recebi uma comissão de professores e funcionários da Emater, do município de Ipixuna do Pará. Eles trouxeram reclamações de que estariam sendo transferidos para outros municípios sem justa causa e, de forma truculenta e arbitrária. Cerca de 40 pessoas ocuparam as galerias da Assembleia Legislativa.
Esse tipo de remoção teria que seguir critérios, já que os concursos públicos são regionais e existem casos de pessoas que residem em Ipixuna Pará e foram removidas para Paragominas. Apresentei dois caminhos a serem tomados daqui pra frente: buscar uma solução na via administrativa ou, se for o caso, ingressar com uma ação no Ministério Público para regredir os atos arbitrários e com ações de reparações.
Convidei o atual líder do Governo, deputado Marcio Miranda (DEM) para ouvir os presentes. Ele se comprometeu em levar o acontecido ao conhecimento dos órgãos competentes. A certeza é que vamos cobrar e torcer para que esta situação seja revertida. Na foto, os trabalhadores durante reunião na Sala Vip da Assembleia Legislativa.

Blog do Bordalo SAM 5279

var addthis_config = {“data_track_clickback”:true};


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Leave a Comment

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.