Terruá Pará. Indagações a Ney Messias

Blog do Bordalo PauloeFafC3A1

Ontem, na Comissão de Cultura da Alepa – assembleia Legislativa do Pará, solicitei a presença do secretário de comunicação, Ney Messias, para que explique na Alepa, ao povo do Pará, quais os critérios de participação dos aristas no Terruá Pará. E quais os custos do evento, tanto em São Paulo, em Belém.

Música, cultura e toda forma cultural de expressão são necessárias à vida dos humanos, à civilização e é um deleite ouvir Sebastião Tapajós, Fafá de Belém e todos os ícones da cultura paraense. É um prazer ver, ouvir, sentir, interagir com a arte e a cultura.

Agora, como foram utilizados recursos públicos no Terruá Pará, preciso saber se foram utilizados como uma política pública, em que quantidade e volume e e se alcançou toda a rica diversidade cultural existente no Pará que é um verdadeiro mercado cultural, musical, de sons e expressões afinadas e diversas.

Pelo twitter, o secretário já adiantou que irá até a Alepa. Tenho já uns apontamentos e indagações que farei de viva voz.

Cá o espero.

Foto do site.


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Leave a Comment

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.