Táxi-Lotação: Bordalo em apoio aos taxistas durante votação de projeto na Alepa

Deputado Bordalo (PT) com representantes da Associação dos Trabalhadores em Táxi- Lotação do Pará, na manhã desta quarta-feira, 07.05.  A categoria lotou a galeria da Assembleia Legislativa – Alepa para acompanhar a votação do Projeto de Lei 109/2013 que dispõe sobre o transporte intermunicipal de passageiros em veículos de aluguel na modalidade lotação, de autoria do deputado Alfredo Costa (PT). 

O projeto  foi aprovado por unanimidade,  em 1º e 2º turnos e redação final, pelos parlamentares, com substitutivo do deputado José Megale, após reunião conjunta da Comissão de Justiça, Finanças e Transportes da Alepa.


De acordo com Bordalo, a lei garantirá tranquilidade aos trabalhadores que, a partir de agora, poderão trabalhar em paz, sem a perseguição da polícia e de fiscais.  “Parabenizo esta valorosa categoria pela vitória. Vocês [taxistas] prestam um serviço público de relevância ao Estado”.


(Na foto, Bordalo com os taxistas e com o vereador Lulu, do município de Irituia, que acompanhou a votação do projeto do ‘Táxi-Lotação’)



Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.

Você se inscreveu com sucesso na newsletter

Ocorreu um erro ao tentar enviar sua solicitação. Por favor, tente novamente.

Blog do Bordalo will use the information you provide on this form to be in touch with you and to provide updates and marketing.