fbpx

Sudam anuncia 300 mil para obra emergencial na praia do Caripí, em Barcarena

A Força Tarefa criada para encontrar soluções ao problema de erosão na praia do Caripí, em Barcarena, conquistou mais um passo importante. Em reunião provocada pelo senador Paulo Rocha, do PT, o Superintendente da Sudam, Djalma Melo, se comprometeu em repassar à Prefeitura de Barcarena o valor de R$ 300 mil para contribuir no projeto emergencial de construção de um muro de arrimo na orla da praia.

Faço parte dessa Força Tarefa, criada a partir do encontro realizado no dia seis de março, na Alepa, que contou com a participação do senador Paulo Rocha, prefeitura de Barcarena, comerciantes e moradores do Caripí, e de deputados, mesmo grupo que participou da reunião na Sudan. Meu assessor Carlos Marques representou o Mandato.

A Sudam se comprometeu, também, em colocar seus técnicos à disposição da Prefeitura de Barcarena para contribuir na elaboração do projeto emergencial, que deve ser concluído até o dia 27 deste mês.

Já havia sugerido a criação de um ‘consórcio’ com uma parcela das emendas do maior número de deputados, para contribuir no projeto emergencial. A Assembleia Legislativa vai agora agendar uma reunião com o governador do Estado, para discutir a questão dessas emendas, bem como um crédito emergencial para socorrer os comerciantes e moradores atingidos pela erosão.

Veja Mais

Rolar para cima