Sudam anuncia 300 mil para obra emergencial na praia do Caripí, em Barcarena

Sem categoria

Blog do Bordalo DSCN0770A Força Tarefa criada para encontrar soluções ao problema de erosão na praia do Caripí, em Barcarena, conquistou mais um passo importante. Em reunião provocada pelo senador Paulo Rocha, do PT, o Superintendente da Sudam, Djalma Melo, se comprometeu em repassar à Prefeitura de Barcarena o valor de R$ 300 mil para contribuir no projeto emergencial de construção de um muro de arrimo na orla da praia.

Faço parte dessa Força Tarefa, criada a partir do encontro realizado no dia seis de março, na Alepa, que contou com a participação do senador Paulo Rocha, prefeitura de Barcarena, comerciantes e moradores do Caripí, e de deputados, mesmo grupo que participou da reunião na Sudan. Meu assessor Carlos Marques representou o Mandato.

Blog do Bordalo DSCN08031A Sudam se comprometeu, também, em colocar seus técnicos à disposição da Prefeitura de Barcarena para contribuir na elaboração do projeto emergencial, que deve ser concluído até o dia 27 deste mês.

Já havia sugerido a criação de um ‘consórcio’ com uma parcela das emendas do maior número de deputados, para contribuir no projeto emergencial. A Assembleia Legislativa vai agora agendar uma reunião com o governador do Estado, para discutir a questão dessas emendas, bem como um crédito emergencial para socorrer os comerciantes e moradores atingidos pela erosão.

Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Leave a Comment

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.