Sucessão na Alepa: para Flexa Ribeiro, quem não reza pela cartilha tucana, cai em total desgraça

 Amanhã, 1º de fevereiro, o Pará recebe a visita da presidenta Dilma que, em visita rápida a Castanhal, inaugurará 1.400 casas no Residencial dos Ipês, programa que integra o grandioso programa de política habitacional, o Minha Casa Minha Vida. Por sinal, a maioria do empreendimento iniciou no governo do PT, da companheira Ana Júlia. Não estarei em Castanhal porque o horário coincide com a aleição para a Mesa Diretora da ALEPA- Assembleia Legislativa do Pará, amanhã pela manhã. Mas que seja muitíssimo bem bem-vinda a nossa presidenta!

A eleição para a Alepa tem acirrado muitos ânimos e deixado muita gente inquieta e insone. E os tons tucanos autoritários, antidemocráticos e ameaçadores são expressados de forma pública hoje pelo senador Flexa Ribeiro. Flexão mandou os recados tucanos sobre as consequências que sofrerão os que ousarem ter outros pensamentos, atitudes e candidatos que não o do governo Jatene à presidência da Alepa. As ameaças são claras, como já adiantei em meu twitter:

  • A candidatura de Martinho Carmona(PMDB) a presidente da Alepa é classificada por  Flexa Ribeiro como intimidatória ao Governo Jatene. Para Flexa,  a Alepa parece ser um quintal do governo Jatene, quintal em que não se permite  e nem se admite pluralidade. É um belo aviso aos”aninhados”.
  •  A postura de Flexa Ribeiro sobre o PMDB, devia preocupar os outros”aliados”. É que parece que na cartilha tucana”escreveu não leu…o pau comeu”.
  • Deputados de Partidos pequenos vão ser engolidos pelos tucanos nas eleições. Ainda bem que foram avisados hoje pelo senador Flexa nos jornais.Aliá,s o tom do Flexão Ribeiro é d epura intimidação.

Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.