A situação vai se normalizando

Muitos me parabenizaram pelas posições firmes que expus contra a manobra dos latifundiários para desgastar a governadora, mas preciso reiterar que nunca afirmei que o TJE esteja a serviço da FAEPA, UDR, CNA, Daniel Dantas ou coisa que o valha.O tribunal, repito, decidiu apenas permitir ao Supremo investigar o pedido de intervenção federal e nada mais. Só que isso foi uma decisão errada porque até o ministro Gilmar Mendes já havia declarado a total falta de necessidade de uma medida assim. O TJE tomou uma decisão que, na prática foi uma vilania, baseada em falsas informações e factóides criados pelos ruralistas mais atrasados, do trabalho escravo e dos crimes ecológicos. Ponto. O Supremo vai corrigir e colocar os politiqueiros que induziram os desembargadores a essa decisão no seus lugares devidos.Ontem, após acordo entre Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra com o Incra e o ouvidor agrário nacional Gercino da Silva, começou a ser desocupada a PA-150, na cirva do “S”. O estado está pacificado e as reintegrações estão sendo cumpridas.Agora, além de massificar a informação do que estamos fazendo em relação certos excessos dos movimentos sociais, precisamos travar a disputa contra o latifúndio improdutivo, grilado e criminoso. Marcas da estrutura fundiária do Pará.


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.

Você se inscreveu com sucesso na newsletter

Ocorreu um erro ao tentar enviar sua solicitação. Por favor, tente novamente.

Blog do Bordalo will use the information you provide on this form to be in touch with you and to provide updates and marketing.