Situação de Duciomar aconselha trabalhar pela unidade

Blog do Bordalo duducassado
O Ministério Público Eleitoral deu parecer favorável ao Tribunal Regional Eleitoral e à decisão de dezembro, que cassou o mandato do prefeito de Belém, Duciomar Costa, e do vice, Anivaldo Vale.

Pelo despacho, “o que deveriam ser placas indicando obras, contendo datas de início e de término, número e valor do contrato, empresa contratada, dados do processo licitatório e origem dos recursos transformou-se em placas que nada informam, mas que servem para fazer presente a mensagem que a atual administração realiza obras”.

Isso é uma mensagem clara, para bom entendedor de política, que Duciomar pode ter um peso importante na eleição, mas está completamente amarrado para ter vôo próprio, como por exemplo, uma chapa do bloco PTB/PR, com pouquíssima margem para terminar no colo demotucano.

Na situação em que está, Duciomar ganha mais atuando como mais um mediador da unidade da base governista do presidente Lula nas eleições estaduais, respeitando-se o espaço político que ele teria direito nessa grande chapa. Fora disso, pode “magoar” possíveis aliados importantes.


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

  1. PALESTRA VALTER POMAR

    (Diretório Nacional do PT)

    A importância da vitoria da Dilma para o Brasil e para os partidos e governos progressistas e de esquerda na América Latina

    DIA: 15, quinta feira

    HORÁRIO: 18:30hs

    LOCAL: BELÉM – Auditório do INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO,CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ (IFPA – ex-Cefet) ENDEREÇO, Av. Almirante Barroso, 1155 (Bairro do Marco)

    faça a propaganda em seu blog !
    SAUDAÇÕES PETISTAS !
    Leirson azevedo, presidente do PT mosqueiro .

    Permalink
  2. Gostei da abordagem, não tinha visto por esse lado. Valeu dep.

    Permalink
  3. É bom o falsário ficar pianinho mesmo senão adieu carreira política.

    Permalink
  4. É a vingança do povo contra quem tanto maltratou nossa querida Belém. FORA DUCIOMAR!!!!

    Permalink
  5. O Dudurududu se fumou, vai virar empregadodo Jáder agora..trsrsrs

    Permalink
  6. Enganar o Almir td bem, a gente entende
    Enganar o Jatene td bem, a gente entende
    Mas enganar o Jáder não é pra qualquer um não. Vai comer na mão do barbalhão!

    Permalink
  7. É Bordalo, mas a situação vai se complicar mesmo é pra tua governadora, que vai ver o PMDB sentado na prefeitura de Belém, já dominando Ananindeua e mais 38…

    Permalink
  8. E a nova do Puty, Bordalo?
    O cara foi dizer que o Paulo Rocha não é candidato preferencial..Putz! Imagina o saco de maldades que tão preparando por teu companheiro hem?
    O Dirceu vem aí né? De novo pra enquadrar o molequinho.

    Permalink

Leave a Comment

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.