Serra poderia reajustar salário dos professores

Sem categoria

Blog do Bordalo serra vampiro 11

Sob protestos de professores e de funcionários da área da Saúde, o governador de São Paulo, José Serra, voltou a atacar ontem a greve dos professores da rede estadual de ensino. O presidenciável do PSDB mostra bem seu perfil e o que se pode esperar dele ao dizer que “não tem greve, isso é um movimento que não significa nada”. Poucos dias antes, a assembléia geral da categoria registrou em ata presença de nada menos do que 20% de toda a base nela.

O pior é que a receita total de São Paulo aumentou significativamente para o Governo Serra, sem o correspondente aumento do orçamento da Educação. O Governo Serra não prioriza a educação e a saúde e sim as obras que dão visibilidade. Ainda assim, se o Serra mantivesse o percentual do período 2002-2005 o orçamento da Educação teria dobrado, permitindo pagar salários decentes aos professores.

Na cerimônia de inclusão do setor de reabilitação do Hospital das Clínicas (HC) da Universidade de São Paulo (USP) na rede Lucy Montoro, outro incidente que ajuda a revelar sua estirpe de político: a Polícia Militar agiu contra o diretor regional do Sindicato dos Trabalhadores na Saúde do Estado de São Paulo, Ricardo Oliveira, e tomou um megafone que ele carregava. Revoltado, Oliveira prometeu processar a Polícia Militar e perguntou ao tenente coronel da PM Salvador Loureiro onde o equipamento estava. “Boa pergunta? Cadê o megafone?”, repetiu Loureiro no melhor estilo ditadura militar, da qual Serra parece que esqueceu ter sido vítima.


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

  1. Em Minas o Aécio deu reajuste de 15% pros professores. Tapa violento de luva na cara!!!!

    Permalink
  2. ou seja, a política do Serrosferatu é ferrar com a categoria mesmo. Isso se chama política tucana e é dessa época que uns e outros tem saudade. A governadora Ana Júlia deu todos esses anos aumentos reais,

    Permalink
  3. Como pode ser um representante do povo quem pode mas não faz melhorias?? Tinha que ter uma legislação pra cassar essa raça de calhordas…

    Permalink
  4. não fala nada Bordalo, que a AnaJULIA Jatoba aqui manda baixar o pau nas costas dos mestres desse estado. Aliás, a Jatobá tá indo em cana em SP e vai ir pro ralo aqui noPará em outubro.

    Permalink
  5. Pergunta pro SINTEPP o que eles acham do governo do PT, tu sabes o que eles pensa ahahahahha

    Permalink
  6. É O SUJO FALANDO DO MAL LAVADO

    Permalink
  7. Bordalo, deveria primeiro tirar a trave do teu olho, antes de apontar o cisco no olho dos outros. já esqueceu que Ana Julia mandou a policia dá porrada nos professores, e que ja houve duas greve sem a governadora atender nenhuma revindicação.

    Permalink

Leave a Comment

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.