Serra joga PSDB no lixo, na campanha mais suja desde a redemocratização

Blog do Bordalo image001
A Polícia Federal apreendeu nesse domingo numa em São Paulo, 1 milhão (de 20 milhões encomendados) de panfletos atacando Dilma e o PT sob o pretexto de que são favoráveis à descriminalização do aborto. A conesão com o PSDB ficou clara: a gráfica é de propriedade de Arlety Satiko Kobayashi, filiada ao PSDB desde 1991 e irmã do coordenador de infraestrutura da campanha de José Serra (PSDB), Sérgio Kobayashi.
O material foi encomendado pelo pelo bispo católico de Guarulhos, do setor da igreja paulista que está fazendo campanha aberta, contra a CNBB, a favor do tucano, em mais um capítulo da guerra suja travada nessa que já é a mais imunda eleição presidencial, desde a redemocratização do Brasil.
Arlety aparece como doadora da campanha de Victor Kobayashi ao cargo de vereador, em As perguntas que não querem calar são:

– por que o panfleto com calúnias contra Dilma foi impresso na gráfica de uma militante do PSDB?

– quem pagou: o bispo de Guarulhos, algum partido, ou a Igreja?

– onde seriam distribuídos os panfletos?

– onde estão os outros milhares de panfletos?

Os panfletos do Cambuci são mais uma prova da conexão nefasta que, nesa eleição, aproximou os tucanos da direita religiosa – jogando no lixo a história de Covas, Almir Gabriel, Montoro e tantos outros que lutaram para criar um partido “moderno”, que renovasse os costumes políticos do país.

O Blog “NaMaria” traz a investigação completa, que aponta Kelmon Luis da S. Souza como o autor da “encomenda”. Ele teria ligações com movimentos integralistas e monarquistas!

Esse é o PSDB de hoje. Eles sim fazem tudo pelo poder e são uma verdadeira ameaça à democracia!


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.

Tamanho da Fonte