Serra abalado parte para censura às pesquisas

Blog do Bordalo jose serra
O ministro substituto do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Joelson Dias determinou ontem (13) a suspensão da divulgação de uma pesquisa eleitoral veiculada pelo portal iG. Dias atendeu, em caráter liminar, a um pedido da coligação que apoia o candidato tucano à Presidência da República, José Serra.

Serra está desesperado censurando pesquisas, até porque caiu depois do debate da Band, já que foi emparedado por Dilma, não respondeu sobre os 4 milhões de Paulo Vieira, não defendeu a própria mulher e foi muito mal avaliado pelas pesquisas qualitativas de sua comunicação realizou no instante do debate.

Também pudera.

A candidata do PT ao Palácio do Planalto, Dilma Rousseff, mantém a dianteira na preferência do eleitorado neste segundo turno, aponta nova pesquisa Vox Populi/iG divulgada nesta quarta-feira. O levantamento, primeiro realizado pelo instituto na segunda etapa da eleição presidencial, dá a Dilma 48% das intenções de voto, contra 40% registrados pelo adversário tucano José Serra.

A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, teria 49% do total de votos contra 43% do candidato José Serra (PSDB), de acordo com pesquisa Ibope/Estado/TV Globo divulgada nesta quarta-feira.

Na Sensus, dá 52 a 47.


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Leave a Comment

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.