Se souber ou presenciar a exploração sexual de crianças e adolescentes, não desvie o olhar! Bom Carnaval e até 5ª-feira!

Sem categoria

Ótimo carnaval, divirta-se muito, mas se for dirigir não beba. Tem ótima folia em cada município do Estado, com destaque para Cametá, Tucuruí, Bragança, Vigia, Curuçá, dentre tantos outros. Tem samba no pé e carnaval pra quem quiser sambar! E quem preferir ficar em Belém, há a opção de bons filmes, shows, além do merecido descanso no feriadão.

E já está no ar a excelente campanha “Não Desvie o Olhar”, que aborda a urgente necessidade de combate à exploração e abuso contra crianças e adolescentes. 

Criada pela Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, a campanha conscientiza e estimula a sociedade a denunciar casos de violência contra menores.


Caso você presencie alguma violação, denuncie: procure o Conselho Tutelar ou ligue 100. A campanha “Não Desvie o Olhar” será realizada ao longo de todo carnaval, com divulgação em blocos, bailes e no Sambódromo.

Em 2012, o Disque 100 recebeu 250 mil telefonemas, sendo quase 160 mil denúncias de violência contra crianças e adolescentes, como abuso e exploração sexual. Fique atento e participe!

Voltamos na quinta-feira!


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.