REDE CELPA/EQUATORIAL VEM À ALEPA FALAR DA TROCA DOS “OLHÕES”

Sem categoria



Olhões – Amanhã, a partir das 9h, o Diretor de Planejamento da Rede Celpa/Equatorial estará na ALEPA a partir de convite por mim requerido, para dar explicações no parlamento estadual sobre o novo projeto que vai substituir os “olhões”, os registros que medem o consumo de energia nas residências do Estado do Pará.


Recentemente ouve uma celeuma no estado sobre possíveis custos que poderiam ser repassados ao consumidor nesta substituição.


Minha preocupação como cidadão e Presidente da Comissão de Direitos Humanos e do Consumidor é que na substituição dessa nova tecnologia, não recaia sobre o usuário de energia mais taxas na conta de luz.


Entendo a necessidade de substituição dos equipamentos antigos, mas deve ficar bastante claro à população que o novo equipamento de registro de consumo não acarretará, em hipótese alguma, custos ao consumidor. 


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.