PT organiza a candidatura Alfredo Costa à Prefeitura de Belém.

Hoje à tarde, às 15 horas, na sede do PT estadual, em Belém, o GTE-Grupo de Trabalho Eleitoral reúne para organizar a campanha do companheiro Alfredo Costa a prefeito de Belém. Participam os deputados estaduais, o companheiro Cláudio Puty que coordena o programa de governo; o presidente do PT Municipal, Apolônio Brasileiro; o companheiro Oswaldo Chaves e também Suely Oliveira, Marcos Oliveira, Carlos Marques e Graça Lima.

É o PT unificado que planeja e organiza a campanha de Alfredo à PMB!

E enquanto o PT trabalha na organização da campanha do companheiro Alfredo, há um tempo de censura e truculência no estado do Pará, no governo Jatene, com a complacência do Poder Judiciário.

O professor Cavalcante faz a denúncia em seu blog:

Um cabo da PM quebra o braço da Jornalista Tina Santos em Marabá. O vereador Morgado do PR que apoia Jatene, com a complacência do Judiciário Paraense, censura o blogue da também jornalista Franssinete Florenzano.
O Blogue do Barata é constantemente censurado numa clara demonstração violação da liberdade de imprensa. Lúcio Flávio Pinto, editor do Jornal Pessoal, é condenado por denunciar a grilagem escandalosa praticada pelo empresário Cecílio Rego de Almeida.
Em outro tempos a agressão contra a jornalista de Marabá resultaria em amplo repúdio dos dois principais jornais paraenses e teria repercussão nacional e internacional.
Pelo jeito, a truculência da polícia tucana contra a jornalista Tina Santos é apenas mais um sinal dos novos tempos. Tempos de conivência das mídias tradicionais com o poder, tempos de cumplicidades, censuras, perseguições e intolerâncias.
Tempos em que a Têmis paraense parece ter retirado a venda e utiliza espada para defender valores estranhos aos interesses da população. Sua balança pesa o direito de acordo com o poder econômico de cada uma das partes.
Aos que atuam nas novíssimas mídias resta continuar a resistência e sonhar que as investigações da honesta, combativa e proba Eliana Calmon cheguem ao Pará!!!

Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Leave a Comment

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.