PT instala Comissão de Ética para apurar denúncias de Santa Cruz do Arari

Sem categoria


A direção executiva do Partido dos Trabalhadores no Pará decidiu nesta segunda-feira, convocar a Comissão de Ética Estadual para apurar as denúncias de maus tratos de animais, no município de Santa Cruz do Arari, governado pelo prefeito Marcelo Pamplona. Foi a primeira reunião do Partido após a divulgação do fato, na semana passada e a decisão está amparada no artigo 232 do Estatuto do PT.


Por unanimidade dos membros da sua executiva estadual, o Partido dos Trabalhadores, reafirma que considera inaceitável qualquer procedimento de um gestor público que trate a questão de superpopulação de animais domesticados, nas ruas das cidades, com medidas extremas. A questão tem que ser tratada com base na lei e nas medidas sanitárias que envolvem a responsabilidade pública tanto da esfera municipal como estadual.


A Comissão de Ética agora vai ouvir todos os envolvidos e apresentar um relatório que será entregue à executiva, a quem cabe tomar a decisão final.
Fonte: Ascom PT – Pará


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.