PSDB no olho do furacão da Alepa: Parte 2

Sem categoria

Matéria veiculada no jornal O Liberal desta quinta-feira(abaixo), inclui novamente o nome do Senador Mario Couto (PSDB) no centro dos debates das fraudes da Assembleia Legislativa. Agora, o questionamento é feito para a empresa JC Rodrigues de Souza que, pasmem, ganhava a maioria das licitações da Casa, na gestão do ex-presidente Mario Couto. Uma empresa direcionada para a fabricação de farinha de tapioca e derivados, mas que vencia licitações para executar diversos serviços como, fornecimento de materiais elétricos e execução de obras de engenharia. O proprietário da fábrica de tapioca é José Carlos Rodrigues de Souza, ex-marido de Daura Irene Xavier Hage, uma das envolvidas no sistema fraudulento da Alepa.

Assim como a empresa, o ex-superintendente do Detran-PA, Sergio Duboc, indicado pelo senador Mario Couto, guardava no gabinete do Departamento parte dos documentos das licitações da Croc Tapioca. São esses e outros fatores que comprovam a negativa da bancada tucana sobre a CPI. Se não temem a CPI, assinem…

Blog do Bordalo Olhooo






var addthis_config = {“data_track_clickback”:true};


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Leave a Comment

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.