Promotor que acusa Vaccari é desmoralizado

Blog do Bordalo João Vaccari
A Justiça de São Paulo negou ontem o pedido de bloqueio das contas da Bancoop e não autorizou a quebra do sigilo bancário do ex-presidente da cooperativa, companheiro João Vaccari Neto, que é o atual secretário de Finanças do PT.

Os pedidos haviam sido feitos pelo promotor José Carlos Blat – que, sem base jurídica nem factual, tem usado a imprensa na tentativa de envolver o PT e seus integrantes no processo que investiga supostas irregularidades na administração da Bancoop, cooperativa habitacional ligada ao Sindicato dos Bancários de São Paulo.

No despacho, o juiz questionou porque o pedido de bloqueio só veio agora, passados mais de três anos do início da investigação. Quanto à quebra de sigilo, determinou ao promotor aponte, nos autos, os indícios que o levaram a fazer tal solicitação.

O juiz também negou o pedido de oitiva para ouvir Vaccari e outras pessoas. Segundo ele, para que eventualmente o inquérito chegue a essa fase, primeiro o promotor deverá prestar todos os esclarecimentos necessários.

Pronto. Assim é a verdade, nua e crua. O resto é desespero eleitoral.


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

  1. Acabou a farsa. Matéria golpista natimorta.

    Permalink
  2. Se eu fosse a FSP depois dessa desmoralização eu fechava as portas e mudava de ramo.

    Permalink
  3. De fato, a ENCOL faliu e ninguém disse nada. Agora, o que é uma pessoa ter ficado sem apartamento quando os frutos disto ajudou a eleger o governo que levou ao Brasil a ser uma das maiores potências do mundo?

    Permalink

Leave a Comment

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.