Prisão PM’s: agradecimentos ao Comando Militar, pte da Alepa e TJE. Mais um barco afunda no Marajó. Tragédia e luto!

Após 28 dias de encarceramento injustificado, finalmente foram soltos os policiais militares, após a análise e concessão do habeas corpus. 


Para a soltura dos PM’s, faço questão de agradecer o empenho do presidente da Assembleia Legislativa do Pará/ALEPA, deputado Márcio Miranda, ao Comando da Polícia Militar e ao Tribunal de Justiça, que colocou em pauta e julgou com celeridade o habeas corpus, assegurando a soltura dos presos.


Como disse muitas vezes aqui e na tribuna da Alepa, era injustificável a prisão dos policiais militares por utilização da liberdade de expressão. Todos de conduta ilibada. E a prisão em um presídio foi demasiado!

Mas agora os PM’s  voltam para o convívio de suas famílias e retomam o segundo bem mais precioso, além da vida – a liberdade!

Muito obrigado a todos que ajudaram nessa empreitada.

::

Mais uma tragédia: barco afunda no Marajó

20 mortos e muitos desaparecidos dentre os que viajavam no barco “Leão do Norte” e afundou  às proximidades de Cachoeira do Arari, tendo saído de Chaves, nesta sexta-feira 19, durante a madrugada. Havia 80 passageiros a bordo e muitos dormiam É uma tragédia para as famílias e pra todos nós. Minha solidariedade e todo o mandato neste momento de dor pela perda de tantas vidas valiosas. Uma tragédia!

Naufrágio do Leão do Norte escancara a ausência de fiscalização no transporte de passageiros fluviais em nosso Estado. Mais uma ausência criminosa!  


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.