Prefeito de Ipixuna do Pará, Zé Orlando, denunciado por estupro de meninas

Sedução e estupro de menores em junho deste ano, ato cometido pelo prefeito de Ipixuna do Pará, José Orlando Freite, conhecido como Zé Orlando. Recebi na ALEPA – Assembleia Legislativa do Pará, em meados de setembro, denúncia encaminhada ao presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito da Pedofilia, CPI que não mais existe. Como sou relator da CPI do Tráfico Humano  que acolhe assuntos de pedofilia, recebi a denúncia e vou requer providências aos órgãos competentes.

Ao clicar na imagem abaixo, você lerá que a denúncia foi encaminhada pelo motorista profissional, Raimundo Moreira dos Santos, pai de uma das meninas molestadas sexualmente pelo prefeito de Ipixuna. E que o denunciante está sendo ameaçado de morte pelo prefeito.

Vou requerer imediatas providências para responsabilizar o prefeito Zé Orlando pelo ato hediondo contra duas meninas. E para que se faça justiça!

 Leia o documento abaixo e indigne-se!


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.