Prazo para entrega da ponte do Moju agora é 15 de dezembro.

Sem categoria
O acesso a rampa das balsas na cidade de Moju ficou interditado durante toda a manhã desta segunda-feira e foi liberado no início da tarde, após a negociação de uma comissão do Governo do Estado com os manifestantes que protestam pela demora na recuperação da ponte sobre o rio Moju. O acidente com a balsa que destruiu uma parte da ponte completa um ano nesta segunda-feira.
O governo prometeu entregar a ponte para tráfego até dezembro de 2015. Significa dizer que, nesse período, os transtornos causados à população da região completarão um ano e nove meses.

Além do prazo estipulado para a entrega da obra, também foi estabelecida uma reunião para o próximo dia 15 de abril entre representantes dos moradores do município, deputados estaduais e membros do Secretaria de Estado de Transportes (Setran), para discutir as estratégias de recuperação da estrutura e para diminuir os transtornos causados pela falta da ponte.

                                                        Veja as fotos da manifestação:


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.