PORTAS ELETRÔNICAS SERÃO OBRIGATÓRIAS NAS AGÊNCIAS DOS CORREIOS

A Lei nº 7.013 aprovada em 2007, de minha autoria, determinou a instalação de Portas Eletrônicas de segurança nos estabelecimentos bancários em todos Estado do Pará. Hoje é uma realidade estes equipamentos nas agências.


Ocorre que neste intervalo de tempo, as agências dos correios passaram a realizar serviços bancários e começaram a sofrer a ação da criminalidade.


Diante disso, senti a necessidade de realizar mudanças no meu Projeto de Lei, e na última terça-feira, 28 de maio, apresentei Emenda a esta Lei ampliando para as Agências dos Correios que funcionam como Banco Postal a obrigatoriedade de instalação de portas eletrônicas de segurança. 


Espero agora, primeiramente a aprovação do projeto na Alepa e a sensibilidade do Governador em sancionar para que vire Lei.




Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.