Por que a Prefeitura de Belém não empossa os concursados da área da saúde? Cuidar da saúde do povo de Belém deixou de ser estratégico?

Conforme você pode ler clicando na imagem mais abaixo, concursados fecharam ontem rua de Belém, chamando a atenção para um sério problema: foram aprovados na secretaria de Saúde de Belém (Sesma), muitos já fizeram exames, treinamentos na própria, mas não são empossados. 

Todos os dias o noticiário vem repleto de denúncias sobre graves problemas de saúde em Belém e que envolvem descaso do poder público, neste caso, o municipal.  

Só que a saúde em Belém não está na UTI por falta de leitos.

E afinal, a área de saúde não era alardeada como um dos 3 S vitais (Saúde, Segurança e Saneamento) na recentíssima propraganda eleitoral do então candidato e agora prefeito Zenaldo Coutinho?!
 
Dizia o então candidato que a equipe de saúde estava aquém das necessidades da população, era insuficiente.

Então, senhor prefeito, o que falta para colocar em prática as promessas e convocar e empossar os concursados?

Notícia do jornal dando conta que concursados de área estratégica (saúde) não são empossados.


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.