Por que está fora do ar a Rádio Cultura Onda Tropical?

Por que os governos tucanos no Pará perseguem tanto a Rádio Cultura Onda Tropical? Primeiro foi o Almir Gabriel e agora, o Jatene…

O pré-candidato do PT a prefeito de Belém e meu companheiro e colega de bancada, deputado Alfredo Costa (PT) deu entrada na mesa da Assembléia Legislativa do Pará (Alepa) de um pedido de informação para a Fundação Paraense de Radiodifusão (Funtelpa) para saber os motivos que teriam levado a paralisação das atividades da Rádio Cultura Onda Tropical, a primeira emissora da Fundação e que foi ar ar pela primeira vez em 1977.

Mas em 1998 (durante o governo tucano de Almir Gabriel) a Cultura OT deixou de funcionar, só retornando suas atividades em 2009, durante o governo de Ana Júlia Carepa, que investiu, em parceria com a Empresa Brasil de Comunicação (EBC), R$ 1,8 milhão e garantiu a volta da emissora, que tem muitos ouvintes no interior do Estado e fora do Pará e do Brasil.

Alfredo Costa, bancada do PT e todo o povo paraense quer saber as causas que levaram a desativação de um patrimônio público logo no início de outro governo tucano, o de Simão Jatene.


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Leave a Comment

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.