População abre o verbo, mostra o mundo real e confronta falsas estatísticas sobre segurança pública

Sem categoria

Governo Jatene festeja uma presumida queda da insegurança e na página 6 do caderno de Polícia de O Liberal de ontem, 3 de maio, tem esta manchete: Casos de crimes violentos caem 10,20%.

Mas na mesma página, logo abaixo, a população desmente os números fantasioso do governo (clique na imagem para ler a voz do povo).

Na próxima semana, publicarei aqui neste blog a estatística verdadeira da insegurança pública no Pará e as razões pelas quais aparentemente tem uma diminuição dos crimes violentos. Adianto que essa falsa aparência foi  cuidadosamente criada. 

Vamos mostrar a estatística real, o mundo real sem máscaras e filtros de propaganda.

Por mais que tente com milionária propaganda, o governo Jatene não consegue tapar o sol com a peneira.A insegurança pública está em total descontrole, a população sente isso na pele, nas farmácias, nas ruas, nos pontos de ônibus, nos bancos. 

E abre o verbo.

Blog do Bordalo Violência

Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Leave a Comment

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.