PM’s presos: defendo a imediata soltura dos presos políticos no Governo Jatene. E viva a vitória democrática de Maduro na Venezuela!

  • Segunda-feira com boas notícias. Primeiro, a  excelente a vitória de Maduro na Vanezuela por mais de 235 mil votos, confirmando a força do  chavismo e  a democracia na Venezuela. O opositor, Capriles, não reconheceu a vitória e vai apostar na recontagem e na instabilidade.
Na condição de presidente da Comissão de Direitos Humanos da ALEPA, visitei os PM’s presos
  •  A segunda notícia é que hoje as  câmaras criminais estão reunidas e espero que se faça justiça, com a concessão de habeas corpus aos Policiais Militares presos injustamente. Defendo a imediata soltura dos PMs para que respondam em liberdade às acusações.
  • Na condição de presidente da Comissão de Direitos Humanos e do Consumidor da Assembleia Legislativa, visitei os PM’s presos na Penitenciária Anastácio das Neves. Os militares foram presos por manifestarem comentários nas Redes Sociais. O que é que é isso?

Bom dia e boa semana de trabalho!


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.