Paulo Rocha vai ser senador

Sem categoria

Blog do Bordalo pr
No último dia 27/04, o Supremo Tribunal Federal acatou o recurso impetrado pela candidatura do companheiro Paulo Rocha e o ministro Dias Toffoli, com base no enquadramento da Lei da Ficha Limpa pela Constituição brasileira, portando não valndo para as eleições do ano passado, decidiu que Paulo poderá, em alguns dias, ocupar a segunda vaga do Pará no Senado, substituindo a ativista do PSOL, Marinor Brito, quarta colocada na disputa e que apostava na lentidão da Justiça e na complexidade do processo que envolve Jáder Barbalho para “empurrar com a barriga” sua permanência na Câmara Alta, o que é completamente ilegítimo.

Assim, o voto de mais de 1,7 milhão de paraenses vai ser reconhecido e valorizado, com uma representação já testada e aprovada em defesa do Pará, através de uma liderança das mais importantes e respeitadas do nosso estado em cenário nacional.

Sem dúvida, mesmo que por certo período, o Pará merece ter Paulo Rocha como seu senador.


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Leave a Comment

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.