Patrulhas Mecanizadas: sonho que vira realidade

Na última sexta-feira, 30.04, a governadora Ana Júlia anunciou a entrega de patrulhas mecanizadas para cada município do estado do Pará. No kit um conjunto de máquinas (patrol, retroescavadeiras, trator com lâminas, caçamba) para cuidar das estradas vicinais. Não lembro, na historia do Pará, que um governo de Estado tenha propiciado tão grande beneficio para os nossos municípios.

Quero parabenizar a governadora e dizer que me empenhei fortemente por esse programa na Assembleia Legislativa pela autorização de empréstimo de R$ 150 milhões.

A governadora Ana Júlia, em vez de passar através de convênio os recursos para os municípios, está adquirindo máquinas que vão durar 10 ou 15 anos para os nossos camponeses, trabalhadores e trabalhadoras rurais e a população do interior para que sejam melhor atendidas nas suas estradas.

Veja algumas imagens abaixo. Nelas, com a prefeita de Santa Maria do Pará, Marifrança Oliveira, e o vice-prefeito Vanildo Soares. Em outro momento, com o presidente do PT Estadual João Batista, o prefeito de Augusto Correa, Amós Bezerra, e o prefeito de Curuça, Fernando Cruz. Também estive com o prefeito de Nova Timboteua, Antônio Elias, e uma comitiva da região.

Blog do Bordalo patrulhas 1

Blog do Bordalo patrulhas 2

Blog do Bordalo patrulhas 3

Blog do Bordalo patrulhas 4


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

  1. A governadora com essa medida mostrou quetem palavra e que o não cumprido foi por pur heranã maldita recebida.

    Permalink
  2. Os que torcem contra podem esperar, mas em pouco tempo teremosno Pará a gostosa sensação que emana quando lembramos hoje que somos brasileiros. Quem viver verá!

    Permalink
  3. Bordalo,
    Ana Júlia melhorou muito, reunindo todas as condições de ganhar essa parada eleitoral.
    Com essas patrulhas mecanizadas mostrou que sabe governar, tem visão estratégica e de futuro. Grande mulher que deve ter mais uma chance pra mostrar seu valor.

    Permalink
  4. E o Parsofal hem? Dizem que já foi enquadrado pelos prefeitos do PMDB e deve de tá rangendo os dentes com essa entrega de patrulhas pros prefeito.
    Esse bobalhão ta perdendo o trem da história, o cavalo celado por que quer…suplentinho à toa

    Permalink
  5. Realmente Deputado, com essa estrutura toda para os prefeitos, jamais nenhum governo tomou tal atitude.
    Tá de parabéns a Governadora e também aqueles que ajudaram nessa empreitada,especialmente o senhor!
    PROFESSOR AUGUSTÃO(Historicamente na Luta!)

    Permalink
  6. EI DEPUTADO ESSE PREFEITO AI DE CURUÇA METEU O PAU NA TUA GOVERNADORA,AINDA DISSE ASSIM QUE NAO É UMA MAQUINA DESSA QUE VAI COMPRAR O VOTO DO SEU MUNICIPIO,AGORA QUE ELA ESTAR DANDO PQ VEM ELEIÇAO AI,EU ESTAVA LA E VI,AINDA DISSE MAS É A OBRIGAÇAO PQ O AFALTO QUE ELA PROMETEU NA CAMPANHA DELA ATE HOJE NUNCA ENTROU EM CURUÇA.VIU VCS DO PT VÃO ENGANAR O POVO COM AS MENTIRAS DE VCS.É O GOVERNO CUIDADNDO DAS PESSOAS.

    Permalink
  7. EITA PT MENTIROSO,ESTIVE EM TERRA ALTA MUNICIPIO DO COLEGA DE VCS PAULO ROCHA.POIS ENTÃO ESTAVA UMA LOUCURA A POPULAÇAO DESTE MUNICIPIO A DELEGACIA TOTALMENTE ABANDONADA SEM DELEGADO E SEM ESCRIVÃO E AINDA TINHA OCORRIDO UM ASSASSINATO NO QUAL DEIXARAM O CORPO NA FRENTE DA DELEGACIA,ISSO SABE QUE SIGNIFICA? É A JUSTIÇA COM AS PROPRIAS MÃOS E A ANA JULIA CUIDANDO DAS PESSOAS.É ISSO AI PT

    Permalink
  8. Agora é tarde. Podem vender até a mãe que não ganham mais. rejeição de 70% só se for milagre.

    Permalink

Leave a Comment

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.