Parsifal confirma que acordo PMDB-PT está praticamente fechado

Blog do Bordalo Jader20Barbalho20Beijando20Ana20Julia20Carepa3

No domingo, logo após pousar em Belém, vindo de Canaã dos Carajás, recebi uma ligação do deputado Jader Barbalho: ele receberia, pela segunda vez em 48 horas, a governadora Ana Júlia e convidou-me a sua residência na segunda-feira, na primeira hora do dia.

Resignei-me ao me fazer, logo cedo, até lá. Jader, depois de leve conversa a três, entrou no assunto e conduziu o diálogo até aonde eu temia que ele chegasse: estávamos compelidos pelas circunstancias a considerar o reatamento da aliança com PT (…)

Na terça-feira, a aprovação da autorização do empréstimo de R$ 366 milhões, selou o clima que a imprensa impetrou à opinião publica, de que a aliança do PMDB com o PT estaria consumada.

Esse é o deputado Parsifal Pontes, líder do PMDB na ALEPA, confirmando a vitória do entendimento, do acordo programático e da unidade em torno do projeto de país encabelado pelo presidente Lula, que busca reeleição com a ex-ministra Dilma e, no Pará, com a governadora Ana Júlia.

Leia o restante da postagem do deputado, que narra o processo de entendimento, aqui.


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

  1. REI MORTO, REI POSTO

    Permalink
  2. Jáder sabe fazer política, tem faro e intuição, não à toa é conselheiro do Lula. O Parsifal tem muito que aprender com o Líder dele.

    Permalink
  3. Agora selou.
    Com a rejeição despencando, empate técnico na liderança e apoio do Jáder, fechou a tampa da reeleição.

    Permalink
  4. Pobres tucanos!
    devem tá arrancando as penas sem anestesia hehehehe

    Permalink
  5. É…tudo como dantes no quartel de Abrantes

    Permalink
  6. Caro Deputado;

    O negócio ficou preto para o lado PT.

    Houveram inúmeros discuidos e outras tantas babozeiras cometidas por muitos dos que estão no governo e que levaram o PT à desgraça…

    Com possibilidade de sair de cena já no promeiro turno.

    Observem:

    Com o Deputado Juvenil entrando em cena – e bamburrando de grana com fõlego de disputar o executivo no cargo de Presidende da ALEPA – como então vai ficar agora o PT se o ex-governador Jatene sendo bem avaliado pela população, ontem, foi visto bebemorando, logo após o anúncio de Jader sobre a candidatura de Juvenil a governo pelo PMDB, sorrindo… sorrindo… sorrindo.

    Uma coisa é certa:

    Se o PT não se espertar vai dançar (já) no primeiro turno ou nem nele chega: Juvenil com apoio de UM tanto e Jatene com apoio de DOIS tantos estão conversados e praticamente (eles)dentro da disputa.

    E tem mais:

    A candidatura de Paulo Rocha ao senado fica prejudicada, perde musculatura e está arriscado ele não se eleger.

    Sinuca de bico, essa.

    Imposta pelo próprio PT.

    Acho eu irreversível:

    The final lap.

    Ou, espertem-se!

    Permalink

Leave a Comment

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.