Parlamentar discute segurança pública de Concórdia do Pará

Sem categoria



Na tarde de ontem (05), o deputado estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará, articulou uma audiência entre o prefeito de Concórdia do Pará, Elias Santiago, uma comissão de vereadores e o delegado Rogério Moraes, representante da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Segup), para discutir a questão da violência no município.


O deputado Bordalo fez várias ponderações e sugeriu algumas medidas, como o monitoramento por meio de câmeras nas ruas de Concórdia do Pará, além do incentivo às denuncias com a divulgação dos números de apoio, como Disque-Denúncia. O prefeito e os vereadores informaram que o município possui uma grande área rural, que tem servido como rota de tráfico de drogas, o que tem aumentado o número de furtos e roubos na cidade.


O representante da Segup avaliou como positiva a audiência. “É muito importante realizar esse tipo de reunião, porque conseguimos saber as demandas dos municípios e fortalecer a segurança pública nas diversas localidades do Estado”, disse Rogério Moraes.



Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.

Você se inscreveu com sucesso na newsletter

Ocorreu um erro ao tentar enviar sua solicitação. Por favor, tente novamente.

Blog do Bordalo will use the information you provide on this form to be in touch with you and to provide updates and marketing.