Parabéns aos atletas brasileiros que disputaram os Jogos Paralímpicos em Londres e trazem 43 medalhas! 1 ouro é do Pará!



Os atletas brasileiros que disputaram os Jogos Paralímpicos em Londres estão de parabéns. Nos jogos encerrados hoje, o Brasil traz 43 medalhas, sendo 21 de ouro, 14 de prata e 8 de bronze. Dentre as 21 de ouro, 1 é do Pará, do atleta Alan Fonteles, que foi beneficiado pelo programa Bolsa Talento, transformado em Lei durante o governo do PT, em nosso Estado.
 
Como denunciei em  meu twitter, a máquina de propaganda de Jatene tenta capturar o sucesso de nosso campeão paralípico Alan. Oportunismo sem limite!

Em seu blog, a companheira e ex-governadora Ana Júlia disse:


Nosso atleta Allan Fontelles foi beneficado pelo programa Bolsa Talento, transformado em Lei em nosso governo! Parabéns Allan Fontelles!!! Nosso povo se orgulha de você!

E hoje, a presidenta Dilma (PT), em nota oficial, prabenizou os atletas brasileiros que disputaram os Jogos Paralímpicos em Londres:

A presidenta Dilma Rousseff parabenizou hoje (9), em nota, os atletas brasileiros que disputaram os Jogos Paralímpicos de Londres. Leia abaixo a íntegra da nota:
Em nome de todos os brasileiros, quero cumprimentar os valorosos atletas que representaram o Brasil nos Jogos Paralímpicos de Londres, encerrados neste domingo. Graças à sua força, garra e capacidade de superar limites, alcançamos uma inédita sétima colocação, com a conquista de 43 medalhas – 21 de ouro, 14 de prata e 8 de bronze.
A vitória inédita de Tito Sena, na maratona na manhã de hoje; as 6 medalhas de ouro do nadador Daniel Dias; e o pódio triplo brasileiro nos 100 metros rasos com Terezinha Guilhermina, Jerusa Santos e Jhulia Karol são algumas das conquistas que nos orgulharam em Londres.
Importante dizer, porém, que cada um dos nossos atletas paralímpicos que estão em Londres, tendo conquistado ou não medalhas, representa uma história pessoal de luta e superação, exemplo para toda a nossa Nação.
É também com imensa satisfação que vejo nessa Paralimpíada os frutos do suporte do Governo brasileiro aos nossos esportistas por meio do Bolsa Atleta. O programa apoia 156 dos 182 atletas da nossa delegação, muitos deles voltando de Londres vitoriosos com suas medalhas. O governo brasileiro intensificará o apoio a seus atletas para que um número cada vez maior deles tenha condições de treinar e se dedicar ao esporte.
Nós nos orgulhamos de todos vocês, atletas brasileiros nos Jogos Paraolímpicos.
Dilma Rousseff
Presidenta da República Federativa do Brasil

Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.