Para Marina, PT aceitou melhor propostas do PV

Blog do Bordalo maridilma
Em entrevista à Rádio Eldorado, hoje, Marina Silva confirmou que o PT incorporou mais propostas da plataforma apresentada pelo PV aos candidatos do segundo turno do que o PSDB. “Entre os 10 pontos mais importantes que dizem respeito à política, desenvolvimento sustentável, educação, inclusão social e ética, o PT está mais integrado à opinião do PV”, declarou à imprensa.

Sobre o debate de ontem, Marina lamentou que a única menção tenha vindo de Dilma: “Somente a ministra Dilma é que fez uma menção à Copenhague e à questão da biodiversidade”, disse Marina.

Segundo a senadora, “Serra não mencionou, em nenhum momento, a questão referente ao sócio-ambientalismo, uma questão tão relevante para o planeta e para o Brasil”. E Dilma já disse que apóia o Programa Amazônia Sustentável, desenvolvido por Marina no Ministério do Meio Ambiente e que nosso plano, do PT e aliados, é dar continuidade à política ambiental do presidente Lula, que, de fato, 90% foi protagonizado pela ministra Marina.

Por isso que o PV paraense reafirmou apoio à Ana Júlia. Se você votou em Marina, por querer proteger o meio ambiente, mas também preocupada em conciliar este com o desenvolvimento econômico e social, neste segundo turno o voto certo é 13.


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Leave a Comment

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.