Oposição se afunda cada vez mais na corrupção

Blog do Bordalo JDEM
Que o governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, do Democratas, está fazendo aniversário na cela da sede da Polícia Federal em Brasília, todos sabem.
O motivo – o “DEMsalão ou “Panetonegate” – não é novidade, embora cada nova notícia choque a sociedade a cada dia, ainda mais porque se trata de um partido que gosta de se pintar de arauto da moralidade.
Que isso, mais a inércia diante das castróficas e trágicas enchentes, abalam sobremaneira a candidatura presidenciável demotucana de José Serra, governador de São Paulo, é bastante óbvio, inclusive produzindo divisões no seio da oposição com o PPS (outro envolvido nos escândalos brasilienses e que tem seu presidente Roberto Freire recebendo salário para ser conselheiro de transportes e turismo no estado de Serra) questionando a naturalidade do DEM indicar o candidato à vice-presidente e propondo – tentando forçar a barra na verdade -Itamar Franco.
A novidade agora é que a Polícia Federal apreendeu durante a Operação Caixa de Pandora recibos de doações ao DEM Nacional (valor: R$ 425 mil) no anexo da residência oficial do governador afastado (e detido), segundo a insuspeita de querer prejudicar a oposição Folha de São Paulo.
Os recibos estavam no armário que era usado por Domingos Lamoglia, ex-chefe de gabinete de Arruda, suspeito de arrecadar propina. O que a PF quer saber é por que os documentos estavam no armário de Domingos quando deveriam ficar com os doadores?
Para piorar, as empresas que doaram têm contratos com o governo do DF.
É meus amigos e amigas, nessa lama tem muito mais caramujo…podem esperar!


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

  1. por isso que o Demóstenes e o Caiado Latifundiário querem expulsar logo o Paulo Octávio, tem quem diga que logo logo a conta vai chegar neles.

    Permalink
  2. F.! A oposição brasileira tá completamente desmoralizada depois dessas denúncias. E vem mais por aí.

    Permalink
  3. Kd o Vic pra dar agora uma explicação consistente? O diretório Demo do DF vai resistir e muita coisa vai voar nesse ventilador

    Permalink
  4. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA melhor do PFL começar a discutir a fusão com o PRTB, o PTN, o PSC, PSTU, PCO pra escapar de ser declarado PARIDO NANINCO depois das eleições. A casa caiu Valéeeeriaaaaa!!!!!!!

    Permalink
  5. Tomara que o Gilmar Dantas não libere esse bandido do Arruda, o advogado dele é o mesmo que soltou o Daniel Orelhudo, mal sinal à vista hem deputado?!

    Permalink
  6. Dep. qual foi seu comportamento, no escândalo do mensalão do PT? Não estou defendendo os DEMONIACOS não, somente acho que DELUBIOS,PAULOS ROCHAS, ZÉS DIRCEUS, GENOINOS e muitos outros tbém deveriam ter o mesmo tratamento.
    Tá certo, no seu partido não tem bandido, somente as pessoas utilizam a maracutaia de forma não contabilizada, né?

    Permalink
  7. Ah Vic…ops…anônimo, os petistas que vc citou primeiro são casos diferentes, mas faz parte da direitalha envergonhada e desmoralizada tentar forçar a barra pra ser "do mesmo saco". Ocorre que eles respondem processo no Supremo e toda a investigação deles, inquérito etc, não resultou em NENHUMA PROVA. Então gozam da presunção de inocência até que o Supremo, em colegiado, deem seu veredito. O caso é tão vazio que o "denunciante" foi cassado POR FALTA DE PROVAS (Bob Jeff), uma das incoerência do processo Demotucanos/PIG.
    Arruda e sua corja foram da mesma maneira investigados em inquérito e com FARTAS PROVAS, o SUPREMO mandou prender.
    Entendeu a diferença? Ou quer que eu desenhe? OU PENSAS QUE A GENTE NÃO PENSA?

    Permalink
  8. Amigo do dia 19, não sou vic não, muito menos DEMO. Sua explicação de falta de provas é como sempre ridicula, e a filmagem da mulher do João Paulo Cunha entrando no Banco pra sacar R$ 50.000,00 que ele admitiu e depois com a cara mais lavada negou tudo. Não quero e nem estou defendendo pilantra nenhum, só que no Brasil as punições deveriam ser iguais à todos. Da próxima vez que tiver que me ofender, me chame de tudo, menos de vic. Obrigado.

    Permalink
  9. Não é expicação, anônimo, é fato. É o Supremo que diz, são as instâncias inferiores, a Polícia Federal.
    O PT nunca negou que errou ao fazer caixa 2, aliás prática usual do nossos sistema eleitoral como podemos observar depois, embora tds já soubessem disso. SÓ QUE CAIXA 2 TEM OUTROS TIPOS DE PUNIÇÃO e o PT pagou pelo que fez.
    As punições no Brasil e em qualquer lugar do mundo devem ser correspondentes aos delitos.

    Permalink
  10. ÉGUUUUA ANÔNIMO FICO DE CARA DE COMO TEM GENTE QUE NÃO SACA O ESQUEMA DOS MONOPÓLIOS MIDIÁTICOS DO BRASIL E AINDA É PAPAGAIO DELES. ACOOOOORRDA PRA VIDA REAL MANINHOOOO!!!!

    Permalink
  11. Anônimo demo se tu estudasses Direito verias que nem todo crime se pune com prisão. Aliás, para crimes que não hediondos e assassinatos, o ideal seria punir na renda e no patrimônio do que com ´prisão. Isso resolveria nosso sistema prisional e é muito mais coerente.
    Esse senso comum que tu reproduzes ´´e contraproducente e injusto, como se pode ver na diferença entre o caso dos Demos e do PT.
    Se informe e estude mais antes de se meter num debate que não dominas. É muito feio entrar numa discusão repetindo lugares comuns. Quem faz isso ou passa vergonha ou é desmoralizado se pegar um contraditor sério. E ó debate político real não é o que aconece na bloganagem tucana que planta comnetários pra assinar em baixo do que longe de informação, é propaganda descarada.

    Permalink
  12. Rapaz, quando alguém ousa lembrar as verdades para os Ptistas, é taxado de tucano, elistista, burguês etc…
    Fazer diferença entre o mensalão do PT e do Arruda é muita cretinice.
    Tudo bem vc me ofender como ignorante por não ter estudado DIREITO, mas com sacrifício dos meus pais estudei direitinho a ponto de discernir as atitudes dos ladrões.
    Mas te perdoo, pelo menos a ofensa foi mais branda que a anterior.
    Te aconselho, como cidadão honesto como esta se auto proclamando, vá cuidar da eleição da governadora.

    Permalink

Leave a Comment

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.