Oposição nazi-facista divulga boatos sobre bônus e fim do Bolsa Família. É tudo mentira, mas provoca corrida a agências da Caixa e dá bem conta do que será a campanha de Dilma à reeleição.

Levada por dois boatos espalhados  nas redes sociais por setores nazi-facistas, a população encheu as agências da Caixa Econômica Federal em 12 estados, especialmente no Norte e Nordeste.


Os boatos davam conta que: Dilma iria pagar um bônus pelo Dia das Mães. E o segundo boato: que o Bolsa Família iria acabar. 



Em Belém a corrida às agências foi enorme. Multidões acorreram a agências da CEF atrás de receber benefícios.


Ônibus foram providenciados na região de Capanema e Santa Luzia no Pará para conduzir beneficiários provocando grandes tumultos


A corrida às agências da Caixa em todo o Brasil provocou tumultos e depredações em 113 agências.



Oposição nazi-fascista – Como disse em meu twitter, os boatos são uma pequena mostra do desespero da oposição e setores nazi-fascista no Brasil com o favoritismo de Dilma(PT). E é uma mostra de que a campanha de 2014 já começou  – e da pior forma possível.



É a tática de desestabilização social utilizada pelo nazi-fascismo na Alemanha/Itália.


Repudio esse tipo de prática da oposição e torço para que a Polícia Federal – já acionada pelo governo  – chegue aos causadores de tantos problemas para a população mais carente e à própria Caixa, que é um patrimônio público do povo brasileiro.


Clique no vídeo para ver a reportagem e saiba que o calendário de  pagamento do Bolsa Família continua assegurado, não sifreu nenhuma alteração. 


Detalhes no site  www.caixa.gov.br . Consultas sobre o Bolsa Família também podem ser feitas  pelo telefone 0800 726 0101.  


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.