Parsifal conta a piada do dia

Sem categoria

Blog do Bordalo pp
Acaba de ser a piada do dia o pronunciamento do deputado e líder do PMDB na ALEPA, Parsifal Pontes. A razão da perseguição ao governo do PT é muito menor que se imaginava. Antes fosse por uma oposição política, ideológica e programática.

Sua bancada e seus aliados do PSDB aprovaram ontem a redução de 25% para 3% a margem de remanejamento livre de verbas do orçamento. Nesse instante foram desmacarados pelo pronunciamento da deputada Bernadete Ten Caten (PT), que provou com nomes e números, que as prefeituras do PMDB e do PSDB usam, em média, de 40 a 50% de margem!

Vejam só leitores como são demagogos e casuístas! E sabe como ele justifica isso? Porque, segundo ele, a governadora trata a ALEPA como “moleques”, diz que os assessores da governadora são “meninos”, acusa o executivo de não cumprir acordos e não tem vergonha nem de dizer que se trata sim de impor um “cabresto” à governadora para forçar o chefe da Casa Civil, a quem “acusa” de ser candidato como se isso não fosse legítimo, a visitar a Casa. Não tem vergonha também de dizer que quando era prefeito de Tucuruí tinha margem de 30 a 40%.

Como todos e todas podem ver, trata-se da “boquinha”, da mágoa por não ter pedidos fisiológicos eventualmente atendidos, pequenos interesses negados, por pouca fotografia com a governadora, e o mais engraçado é que a oposição aos governos do PSDB nem o telefone dos dirigentes do governo tinham. Enquanto isso o povo que pague por essa irresponsabilidade e politicagem mais rasteira. Essa é a síntese do acordo dos peemedebistas com os demotucanos.


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

  1. Deputado Bordalo, combata esse falso moralista, esse pseudo paladino da moralidade, chamado de Parcival, ele não tem um Projeto importante, não tem idéia, não tem projetos, inventa a falar difícil, me diga Um projeto de grande envergadura desse Suplente de Deputado. só uma coisa eu não entendo, se ele bate tanto no governo, porque o seu cunhado, que é Delegado de Polícia tem DAS, indicado por ele. o povo de tucuruí já o repeliu.

    Permalink
  2. Como alguém pode ser tão capacho? Esse cara não tem vergonha de olhar para seus parentes e ser conhecido como alguém que recebe ordens,ORDENS e não participação em deliberações coletivas, de outro homem?

    Permalink
  3. Parsival, filho do Járdi, o cara que tem voto tá voltando…tu vai esquentar banco de novo.
    Diz que vai cuidar da agenda do Járdi. ahuahuahuahua

    Permalink
  4. Cara de pau ! Impressionante o tipo de políticos que o povo ainda tem que engolir. Por isso é que é urgente a reforma política para aprovar a lista partidaria, assim essa turma ia ter que seguir outro rumo na vida.

    Permalink
  5. Bordalo, não adianta querer tapar o Sol com a peneira. Eu vi tudo ontem e acho que o Parsifal tem razão e acho que tu como deputado do governo deveria aconselhar a governadora a tirar os tais meninos de cena. É tudo política mesmo e o problema é que eles não sabem fazer política. Eu sou do PT, votei na Ana, anda voto, mas do jeito que vai vamos perder.

    Ana Alice de Marituba

    Permalink
  6. Excelente comentário.

    Permalink

Leave a Comment

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.